Resumo das condições de venda
A Agricatarina, Lda vende online através do seu site, ou na sua loja em Ajustrel - Fatima, a clientes no território nacional, bem como para qualquer outro país.
Poderá fazer a sua encomenda directamente no site, ou através de evio de email com a sua encomenda. Poderá esclarecer qualquer duvida através do formulário de contacto online, ou ainda através dos Telefones 249 538 085
Devido aos custos envolvidos no processamento (embalagem, embalamento, etiquetas e facturação), as encomendas de valor inferior a 39,90€, poderão estar sujeitas a um custo extra de 5,00€ de processamento. Que não será cobrado nas encomendas com valor de mercadoria superior a 39,90€.
O pagamento das encomendas poderá ser feito das seguintes formas:
Via referência MultiBanco.
Contra reembolso (apenas Portugal Continental)
Transferencia bancária (antecipadamente).
Cartão de crédito e debito,
MB WAY
A encomenda será processada e enviada via serviço de Transportadora.
Esta será despachada do nosso armazém no prazo 1 a 2 dias ùteis. O prazo de entrega é normalmente de 24 o 48 horas após saída do armazém, para destinos Portugal Continental. O cliente será avisado da saída da mercadoria através de SMS.
Agradecemos sempre a indicação da morada completa. (Sugestão - De forma a facilitar a entrega - poderá indicar a entrega no local de trabalho ou outro de fácil localização para entrega em horário de expediente). Deverá indicar sempre pelo menos um numero de contacto telefónico.
Solicitamos que quando receber a encomenda, proceda sempre á verificação do estado da embalagem na altura da entrega e caso detecte eventualmente algum dano, deverá increvê-lo na guia de entrega.
Todos os artigos vendidos são cobertos por garantia 1 ano.
Campo de Aplicaçao
As presentes Condições Gerais de Venda têm por objecto a compra de produtos e de serviços efectuados a distância através de Internet ou Telefone.
Estas compras estão reservadas a clientes, entendidos quaisquer privado, comerciante, armazenista, revendedor, profissionais etc. tendo como fornecedor a empresa Agricatarina Lda.
A empresa Agricatarina é uma sociedade em nome individual com sede em Ed. Caminhos dos Pastorinhos Estrada de Minde 713 – Bloco A Loja D Ajustrel 2495 -301 Fatima.
Condiçoes Gerais de Venda
O Cliente, aquando da confirmação da sua encomenda, aceita as condições gerais de venda, ficando obrigado a observar nas suas relações com a Agricatarina Lda as suas condições gerais de venda e de pagamento, abaixo descriminadas (nos pontos subsquentes).
Declarando ter lido e aceite todas as indicações e normas indicadas, salvo outras condições previamente acordadas por escrito.
Obrigaçao do Cliente
As Condições Gerais de Venda devem ser consultadas e observadas "ON LINE" pelos Clientes visitantes do site www.agricatarina.pt antes de confirmar as suas compras. A confirmação da encomenda implica, no reconhecimento total das Condições Gerais de Venda e na sua aceitação integral.
Em caso de devolução do produto, comprometemo-nos a reembolsá-lo pela totalidade dos montantes já pagos, sem custos, à excepção das despesas de transporte e devolução.
Todas as devoluções carecem do prévio acordo da Agricatarina Lda.
Encomendar
A compra de produtos disponíveis, descritos e também ilustrados "ON LINE" é efectuada pelo preços indicados na respectiva descrição do artigo (salvo erro de inserção).
As despesas de transporte são por conta do cliente e serão descritas nestas mesmas condições, serão debitados pelo preço de custo. Salvo encomendas especiais com volumes fora da norma, onde os mesmos serão confirmados pela Agricatarina Lda.
Devido aos custos inerentes ao processamento e despacho, a Agricatarina Lda, apenas está autorizada a despachar encomendas com o valor minimo de 39,90€ (excluindo o valor dos portes).
Poderá efectuar a sua encomenda online directamente no site www.agricatarina.pt através do formulário dos sites, através do Telefone 249 538 085 ou do email: geral@agricatarina.pt ou ainda directamente no nosso armazem/exposição em Ed Caminhos dos Pastorinhos Estrada de Minde 713 Bloco a Loja D Ajustrel 2495 – 301 Fatima.
Pagamentos
O pagamento dos produtos comprados e das despesas relativas à expedição, poderão ser efectuadas por contra reembolso (pagamento ao motorista no acto da entrega da mercadoria em cheque ou numerário), com pagamento antecipado através de cartão de crédito, referência MultiBanco ou por transferência bancária, os pagamentos deverão ser efetuados no momento em que foi feita a encomenda, após esse prazo as encomendas serão consideradas nulas.
Disponibilidade dos Produtos
Os artigos em exibição no site da Agricatarina Lda, estão na sua maioria disponíveis em stock conforme sinalizado no site, salvo erro informático.
Verifique o Produto no Momento de Entrega
O cliente é aconselhado a verificar a embalagem da encomenda, no momento da entrega, a aferir se esta se encontra em perfeitas condições.
E sempre que observar qualquer deterioração na embalagem que possa causar danos no artigo, deverá indicá-las, inscrevendo-as na guia de entrega da transportadora, no campo Observações ou Reservas, acompanhada da sua assinatura. Em caso de suspeita de deterioração, e apenas após assinatura da guia poderá abrir a embalagem. Deverá também informar a Agricatarina Lda por correio electrónico, telefone ou fax, essas mesmas reservas, no mesmo dia, ou o mais tardar, no primeiro dia útil seguinte à recepção da sua encomenda.
Caso estes procedimentos não tenham sido efectuados, desobrigará a Agricatarina Lda de qualquer responsabilidade perante o cliente.
Pois qualquer reclamação como se compreende, só poderá ser considerada, quando devidamente assinalada na guia de entrega da transportadora, e confirmada via telefone ou email para a Agricatarina Lda.
Atraso de Entrega
Poderá acontecer em situações pontuais que a encomenda não seja entregue nos prazos estabelecidos ou aqui anunciados.
Caso o Cliente verifique que há atraso na entrega da encomenda, deverá contactar os nossos serviços para se proceder á verificação e localização do mesmo. Contacto esse, que aconselhamos seja efectuado o mais breve possível de forma a tomarmos as devidas providências.
Garantia dos Produtos
As incubadoras e aparelhos eléctricos comprados, á Agricatarina Lda são cobertos por uma garantia de 1 ano. Esta garantia responde tanto para peças, como para a mão-de-obra correspondente ao tempo da reparação do produto. Em caso de avaria, os aparelhos serão reparados ou verificados nas nossas oficinas. Não estando cobertos pela garantia, quaisquer custos de transporte do artigo até ás nossas oficinas, nem qualquer deslocação eventual de técnico, para verificação ou reparação do mesmo.
Esta garantia aplicar-se-á ao produto que apresente defeitos de conformidade e/ou mal funcionamento verificáveis no momento da compra, ou á posteriori sempre que o mesmo seja utilizado correctamente e com o devido cuidado, respeitando a sua utilização de acordo com o fim a que se destina e previsto na documentação técnica eventual, com o comprimento das várias normas operativas que estejam indicadas, bem como a sua normal manutenção.
A garantia não será, por outro lado, aplicável em caso de negligência, má utilização, falta de manutenção do produto ou na sua ligação a instalações eléctricas ou de qualquer outro tipo de ligação deficiente ou que não esteja de acordo com as normas vigentes, e com as indicações do produto. A garantia é pessoal e, portanto, só será aplicável ao comprador original, sendo os direitos reservados aos clientes e não a comerciantes, revendedores etc. Não são cobertas por garantia, lâmpadas, ou pilhas incluídas ou não em aparelhos.
A garantia cessará, após o decorrer do período da mesma, a contar da data da compra; bem como em qualquer situação de venda do artigo por parte do comprador original, a terceiros; falta da prova de compra, ou em caso de destruição do artigo.
A garantia não cobre quaisquer, perda de ovos, animais ou prejuízos causados pelo seu mal funcionamento, ou pela sua inapropriada regulação/utilização por parte do utilizador. Aconselhamos o utilizador a fazer o seu próprio seguro especialmente em caso de ovos e ou animais valiosos.
Serviço Pós Venda
Em caso de avaria, o cliente poderá solicitar a recolha do produto, que será efectuada através de transportadora, da mesma forma que se fazem as entregas, por forma a facilitar o envio da mesma, ás nossas oficinas. Recomenda-se nesta situação que o cliente proceda á embalagem do produto numa caixa de cartão sempre consideravelmente maior que o produto e cuidadosamente acondicionado, com papel ou jornais amarrotado para o proteger no transporte, deverá juntar um descritivo da avaria, bem como a respectiva morada completa e contactos. Em caso de garantia deverá ainda juntar a prova de compra. Após a sua reparação o mesmo voltará a ser reenviado ao cliente, onde será cobrado sempre o serviço de recolha e entrega do mesmo, pelo preço de custo.
Satisfaçao Devoluçao
A Agricatarina Lda dá aos seus clientes a garantia de satisfação ou devolução. O cliente tem 7 (sete dias, a partir da data da compra, para efectuar a devolução do artigo, caso não se sinta satisfeito com a sua compra, com direito ao seu reembolso ou a sua substituição por outro. O reembolso é pelo valor pago pelo artigo. Não serão reembolsados quaisquer valores relativos a transporte.
Para tal o cliente terá que restituir o artigo na sua embalagem original, com respectivos acessórios e manuais de utilização e todo o conteúdo original, sem qualquer defeito ou vestígio de utilização. Que serão verificados e analisados pelos nossos serviços, pelo que poderá ser necessário um prazo de 15 dias para a verificação após a sua devolução e só posterior reembolso do valor ou troca por outro equivalente ou outro á escolha do cliente (neste caso reembolso da diferença caso exista).
Segundo as directivas Comunitárias, o direito de devolução e reembolso é reservado exclusivamente aos Clientes definíveis como "consumidores" e, portanto, apenas às pessoas físicas que compram produtos para uso próprio, e não que actuem com objectivos referentes à actividade profissional eventualmente desenvolvida, incluso comerciantes, revendedores, profissionais etc.
Livro Reclamaçoes Online
Proseguir para o portal online
Esclarecimento de dúvidas ao Comprar
Qualquer esclarecimento de dúvidas sobre produtos, devem ser feitos por telefone 249 538 085 ou através do formulário de contacto disponivel no site, www.agricatarina.pt
Regulamentaçao de Contrato
O presente contrato será regulado pela legislação Portuguesa e qualquer litígio relativo à validade, interpretação ou execução do mesmo contrato será competência do Tribunal da Comarca de Fatima, com expressa renúncia a qualquer outro.
Reembolso do IVA
Em caso de devolução e crédito, as pessoas (ou empresas) títulares de número de contribuinte, têm direito ao reembolso do IVA pago. Sendo obrigadas no momento da encomenda a informar o seu número de contribuinte nacional (NIF).